Saquarema vai receber cinema itinerante com sessões gratuitas

0

Saquarema vai receber cinema itinerante com sessões gratuitas

Cine em Cena Brasil exibirá filmes 2D e 3D a partir desta terça-feira (16).
Sala de cinema com ar condicionado tem 225 lugares.

Após passar por Rio Bonito, Iguaba Grande e Araruama, o “Cine em Cena Brasil” monta sua sala de cinema em Saquarema, Região dos Lagos do Rio. Desta terça (16) até quinta-feira (18) serão oferecidas sessões gratuitas na Praça do Bem-estar, ao lado do Clube Saquarema, no Centro da cidade. A sala de cinema tem 225 lugares, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som e projeção digital 2D e 3D.

Entre os filmes em cartaz estão “SOS Mulheres ao Mar”, de Cris D’Amato, “Colegas”, de Marcelo Galvão, “Confissões de Adolescente”, de Daniel Filho, “Se Puder… Dirija!”, de Paulo Fontenelle, e as animações em 3D “Como Treinar o seu Dragão 2”, de Dean De Blois, “Rio 2”, de Carlos Saldanha, e “Jack, o Caçador de Gigantes”, de Bryan Singer.

É a segunda vez que o “Cine em Cena Brasil” desembarca em Saquarema. Em setembro do ano passado, 2.500 pessoas assistiram às sessões, que são abertas ao público e contam também com a presença de alunos da rede municipal de ensino. A dupla de produtores José Carlos da Silva e Edson Souza lidera o projeto “Cine em Cena Brasil”, que renova a proposta de cinema itinerante Cine Tela Brasil, criada pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (Bicho de Sete Cabeças, Chega de Saudade, As Melhores Coisas do Mundo e Uma História de Amor e Fúria).

No dia 21 de junho, o Cine em Cena Brasil visitará São Pedro da Aldeia e, em julho, chegará à Cabo Frio.

Share.

About Author

Comments are closed.