Iguaba prorroga prazo de 60% de desconto para o pagamento do IPTU

0

Regularização com desconto pode ser feita até o dia 30 de setembro.
Contribuinte deve comparecer na Secretaria Municipal de Fazenda.

O município de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, teve prorrogado o prazo para aproveitar os 60% de desconto para o pagamento do IPTU. O contribuinte poderá quitar as dívidas com o benefício até o dia 30 de setembro. Para evitar que o imóvel seja leiloado, o proprietário deve comparecer ao setor de Dívida Ativa na Sede da Secretaria Municipal de Fazenda que fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, no Centro, ao lado da Sede da Prefeitura.

Os contribuintes com débitos inscritos na Dívida Ativa de Créditos Tributários (IPTU, ISS, Taxas) e não tributários (Multas), referentes ao exercício de 2011 a 2014, bem como parcelamentos em atraso, celebrados durante esses exercícios, devem efetuar o pagamento destes respectivos débitos, ou, apresentarem defesas às inscrições até dia 30 de setembro.

Dentro deste prazo os contribuintes poderão comparecer ao Departamento da Dívida Ativa podendo quitar os débitos ou parcelá-los com os descontos legais de até 60% das multas e juros. Para mais informações entre em contato com o Departamento de Dívida Ativa da Secretaria de Fazenda, através do telefone (22)2624-3275 R. 246.

Share.

About Author

Comments are closed.