Guia para cair na folia em Cabo Frio – Carnaval 2015

0

Folia em Cabo Frio : Com blocos de arrastão, shows e desfile de escolas de samba, Carnaval de Cabo Frio celebra, até o próximo dia 22, os 400 anos da cidade

Com o evento “Cantando a Cidade”, marcado para as 21h desta sexta-feira (13/2), será aberto oficialmente o Carnaval de Cabo Frio. A folia na cidade não se restringe aos quatro dias, e só termina no outro domingo (22/2).

 Este ano, o Carnaval segue no ritmo das comemorações dos 400 anos de Cabo Frio. O “Cantando a Cidade” é um evento do calendário oficial do quarto centenário e servirá para que as 11 escolas de samba da cidade apresentem seus sambas-enredo para o desfile que acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro, na passarela montada ao lado do Espaço de Eventos.

 Além da apresentação dos sambas enredo, o “Cantando a Cidade” terá ainda a solenidade de entrega simbólica das chaves da cidade, feitas pelo prefeito Alair Corrêa ao Rei Momo Luis Carlos Rodrigues e à eterna Rainha do Carnaval, Nilma de Oliveira. A partir daí, a cidade festeja os dias de folia.

Cerca de um milhão de pessoas são esperadas em toda a cidade para aproveitar o Carnaval e a folia em Cabo Frio.

 

Font:
Share.

About Author

Comments are closed.