Escritora de Arraial do Cabo lança livro ‘Acervo de Palavras’

0

Título mistura temáticas românticas e de vivências do dia a dia.
Lorena Brites fará evento no dia 17 em Cabo Frio.

A escritora Lorena Brites, de 24 anos, de Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio, lança o livro de poesias “Acervo de Palavras” no dia 17 de julho, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. A publicação promete misturar temáticas românticas e de vivências do dia a dia escritas pela profissional formada em comunicação social. O lançamento será realizado às 18h, no Museu e Casa de Cultura José de Dome (Charitas), que fica em frente à Praça Porto Rocha, no Centro. A entrada será gratuita e o livro estará à venda por R$ 30.

Na entrada, o público vai receber um marca páginas com alguns trechos de poesias da autora, que serão utilizados em jogos de dramatização durante o lançamento do livro. O intuito é tornar o evento ainda mais divertido e interativo. O lançamento também contará com a presença do ator Bruno Calhau, integrante do P.I (Palavras Improvisadas) e da atriz Anna Alves, do Coletivo Arte em Si Bemol, que vão interpretar os poemas “Letargia” e “Gradual”.

“Sem dúvida é a realização de um sonho. Tenho na memória desde a infância que um dia faria isso (lançar um livro). Durante muito tempo me escondi, joguei muitos rascunhos fora até ter a coragem e dizer que chegou a hora. Se não arriscar não vou saber”, disse a autora, que se mostrou ansiosa pelo lançamento da obra.

Além de escritora, a carreira artística da autora inclui passagens pelo teatro, TV e cinema. Lorena também já atuou e dirigiu produções independentes como documentários e participou do elenco da novelas feitas em Cabo Frio para TVs locais.

Share.

About Author

Comments are closed.