Corpo de homem arrastado por ondas é encontrado em praia de Búzios

1

Corpo de homem arrastado por ondas é encontrado em praia de Búzios, bombeiros informaram que corpo apareceu na tarde desta segunda (14).

Militares consideram a possibilidade do corpo ter ficado preso em pedras.

O homem que desapareceu na Praia da Ferradurinha em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (14). De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, uma pessoa informou o aparecimento do corpo na Praia da Ferradura, próximo ao local onde teria sumido.

O comandante considera a possiblidade do corpo ter ficado preso em pedras. A família do homem esteve no local e realizou o reconhecimento dele. O corpo ainda se encontra no local e aguarda a remoção para o IML de Cabo Frio.

Fim das buscas
O Corpo de Bombeiros chegou a finalizar as buscas neste domingo (13) após oito dias de operação no mar de Búzios. Segundo Leonardo Couri, tenente-coronel do 18º Grupamento de Bombeiro Militar,  o tempo de duração das buscas, as más condições do tempo e o acesso complicado ao local deteminaram o encerramento da procura.

Artur Pereira da Silva, de 32 anos, desapareceu no dia 5 de setembro por volta das 19h enquanto pescava. Ele foi arrastado para o mar. As buscas contaram com 12 homens, sendo quatro mergulhadores, e agentes militares do Corpo de Bombeiros do Rio.

Share.

About Author