Buscas encerradas por homem arrastado por onda em Búzios

0

Trabalho começou no dia 6 de setembro; vítima não foi localizada, más condições do tempo e acesso à praia determinaram o encerramento.

Após oito dias de procura, a equipe do Corpo de Bombeiros encerrou neste domingo (13) as buscas pelo homem arrastado por uma onda na Praia da Ferradurinha em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com o tenente-coronel do 18º Grupamento de Bombeiro Militar, Leonardo Couri, o tempo de duração das buscas, as más condições do tempo e o acesso complicado ao local determinaram o encerramento da procura.

Apesar do fim dos trabalhos, a lancha do Corpo de Bombeiro, que faz patrulhamento nas praias da região, continurá dando suporte na praia da Ferradurinha. “As buscas foram encerradas, mas a lancha do grupamento continuará percorrendo e dando atenção especial ao local. As outras entidades como a Prefeitura, Defesa Civil e Guarda Marítima também foram avisadas”, afirmou o tenente-coronel.

Artur Pereira da Silva, de 32 anos, desapareceu no dia 5 de setembro por volta das 19h enquanto pescava. Ele foi arrastado para o mar. As buscas contaram com 12 homens, sendo quatro mergulhadores, e agentes Militares do Corpo de Bombeiros do Rio. “Infelizmente s condições climáticas não foram favoráveis ao nosso trabalho”, disse o tenente-coronel.

 

Leia a matéria na íntegra: http://www.lagosemrevista.com.br/corpo-de-homem-arrastado-por-ondas-e-encontrado-em-praia-de-buzios/

Share.

About Author

Comments are closed.